Palestra discute Reputação e o papel da Comunicação Integrada em Joinville

O Núcleo de Comunicação Integrada de Marketing (CIM) da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), a Abracom (Associação Brasileira de Comunicação) e a Associação Luterana Bom Jesus/Ielusc convidam para a palestra Quanto vale a reputação? – O papel da Comunicação Integrada na construção e preservação de imagem corporativa.


 


A credibilidade de empresas e marcas nunca esteve tão exposta ao olhar de consumidores, de clientes, da mídia e da sociedade em geral. Diante disso, cresce a importância da comunicação integrada como um conjunto articulado de estratégias, esforços e ferramentas planejados com o objetivo de construir e preservar a reputação das empresas perante os seus públicos.


 


O jornalista José Luiz Schiavoni vai falar sobre o grande desafio das organizações para identificar seus públicos, conhecer as ferramentas de comunicação integrada e avaliar a estratégia adequada para o negócio.


 


José Luiz Schiavoni é jornalista profissional há 24 anos, deixou o cargo de editor-chefe do DataNews/Computer World para fundar a S2 em 1989. Participou ativamente da criação da Associação Brasileira das Agências de Comunicação onde foi presidente de 2004 a 2006 e reeleito para o biênio 2006/2008. É membro do board da Public Relations Global Network (www.prgn.org), rede mundial de agências de comunicação representada com exclusividade pela S2 no Brasil.


 


Adesão Gratuita, mediante reserva de vaga pelo fone (47) 3461-3334 ou e-mail grcycc@acij.com.br


 


Data: 29 de maio


 


Horário: 19 horas


 


Local ACIJ – Avenida Aluísio Pires Condeixa, 2550 (Av. Beira Rio) Saguaçu – Joinville-SC



FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *