Prêmio Nacional de Opinião Pública abre as inscrições

Profissionais, organizações e agências terão até 14 de setembro para inscrever seus cases e concorrer à mais tradicional premiação da categoria de Relações Públicas.


 


Em sua 27ª edição, o POP 2007 – Prêmio Nacional de Opinião Pública, organizado pelo Conrerp SP/PR, sob a chancela do Conferp, abre as inscrições para homenagear projetos de excelência em Relações Públicas, elaborados entre novembro de 2006 e 14 de setembro de 2007, data limite para inscrição dos cases.


 


O POP tem como objetivo divulgar as melhores práticas de Relações Públicas, além de premiar profissionais, organizações e agências que contribuem para o desenvolvimento da atividade, em âmbito nacional.


 


Neste ano, o POP inova mais uma vez criando novas categorias, além de conceder ao melhor projeto experimental – entre os primeiros colocados em cada categoria do Prêmio ABRP 2007 – o Prêmio Especial “Abertura”, como incentivo e valorização aos jovens profissionais.


 


As categorias nesta edição estão classificadas da seguinte forma: Relações Públicas nas Organizações Públicas; Relações Públicas nas Organizações Privadas; Relações Públicas e o Terceiro Setor; Relações Públicas e Responsabilidade Social;
Relações Públicas e a Comunicação Pública; Relações Públicas Internacionais;
Relações Públicas e o Meio Ambiente; Relações Públicas na Gestão de Crises;
Relações Públicas
em Novos Mercados e Empreendedorismo; Relações Públicas nas Universidades.


O POP 2007 traz ainda a terceira edição do “Prêmio Vera Giangrande”, atribuído anualmente ao profissional que tem se destacado pelo desempenho de suas atividades acadêmicas ou profissionais, em prol da valorização das Relações Públicas no Brasil. 


Os melhores cases do POP 2007 serão homenageados em solenidade pública, que acontecerá na última semana de novembro, em São Paulo.


 


Para mais informações e inscrições:


 


Lucimara Silva
CONRERP – 2ª Região SP / PR
www.conrerp2.org.br – e-mail: lucimara@conrerp2.org.br
Telefones: (11) 3801-2450 / (11) 3872-4020 / 0800 167 853
Rua Monte Alegre, 212 cj. 61 – Perdizes – CEP: 05014-000 – São Paulo – SP


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.