Na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro, três profissionais da agência interativa full service Mídia Digital ministram curso “Google Analytics” no iDig Instituto Digital. As aulas acontecem das 8h30 às 18h, no Centro de Convenções Mourisco, na Praia de Botafogo, 501, Rio de Janeiro.
O curso foi estruturado para familiarizar os alunos com o software gratuito Google Analytics, que permite entre outras funcionalidades monitorar o tráfego de informações em websites e, a partir disso, identificar formas de otimizar a performance de páginas na internet. Por meio de relatórios, é possível conhecer detalhes da percepção e interação dos usuários com determinado site. Essas informações são extremamente valiosas para aqueles que desejam aproveitar ao máximo o relacionamento com seus clientes na web, principalmente para as empresas que trabalham com e-commerce.
O curso no iDig terá como professores o presidente da Mídia Digital, Guilherme Gomide; o analista de sistemas da agência, Luiz Yamada; e o gerente de planejamento, Willie Taminato.
Para mais informações acesse o site www.idig-institutodigital.com.br, ou entre em contato pelo telefone (21) 2494-9478.
Sobre a Mídia Digital
Criada em 1995, momento em que a internet ainda se desenvolvia no Brasil, a Mídia Digital apostou na criação de oportunidades de publicidade na rede mundial de computadores e hoje é referência em seu segmento. Com sedes
A Mídia Digital, agência interativa, direciona grande parte de suas atividades para a área de planejamento e criação de peças publicitárias e projetos para internet, sem deixar de lado a forte presença e expertise em mídias de performance, especialmente Search Engine Marketing (Links Patrocinados e SEO).
Sobre o iDig
O iDig Instituto Digital é um centro de inteligência voltado a profissionais e estudantes com interesse em aprimorar os conhecimentos sobre novas tecnologias na internet, com foco no mundo corporativo e na geração de negócios. Localizado no Rio de Janeiro, oferece cursos, consultorias, palestras e seminários comandados por professores atuantes no ambiente acadêmico e no mercado digital.
FONTE: Abracom