Conteúdo e pratica marcaram a segunda edição do SISCOM

Profissionais renomados apresentaram cases de sucesso em dois dias de palestras e workshops


 


O Seminário Integrado e Soluções em Comunicação e Marketing – SISCOM 2009, que aconteceu em Juiz de Fora,  contou com a participação de cerca de 500 pessoas e importantes nomes e empresas de comunicação do cenário nacional.


O teatro do Pró Música recebeu estudantes e profissionais que se interessam em superar tendências e buscam soluções criativas para se destacarem no mercado que cada dia se torna mais competitivo. Foram mais de quinze horas de palestras, apresentação de cases e workshops em dois dias de SISCOM. O evento, sob a organização de Carlos Roberto Zanini e Rafael Salgueiro, cumpriu o que se propôs, promoveu o intercambio de idéias e informações entre quem já está no mercado de trabalho e quem ainda pretende ingressar. Fomentando a busca de excelência em produtos e serviços.


O Evento abordou os mais diversos temas entre Marketing promocional a Mídias em rede sociais. Estiveram presentes no evento palestrantes de peso como José Gaspar Brandão, diretor da AMPRO, Jorge Nahas, O melhor da Vida e Marcelo Zenga, (Grupo Schincariol).


Para o próximo ano a organização pretende, através da análise de pesquisa feita durante o evento, promover um seminário que atenda de forma ainda mais efetiva as expectativas do seu público “o evento é feito para os interessados em marketing e comunicação sejam eles envolvidos direta ou indiretamente com essa área. Nos comprometemos a apresentar sempre temas atuais e de relevância buscando sempre superar as expectativas dos nossos participantes” finaliza Zanini.


O evento contou com o apoio de instituições renomadas, como a Associação de Marketing Promocional (AMPRO), Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), Sindicato da Agências de Propaganda de Minas (SINAPRO/MG) e Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora (ACEJF), dentre outras.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.