iDig promove curso sobre a ferramenta “Google Analytics”

 


Na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro, três profissionais da agência interativa full service Mídia Digital ministram curso “Google Analytics” no iDig – Instituto Digital. As aulas acontecem das 8h30 às 18h, no Centro de Convenções Mourisco, na Praia de Botafogo, 501, Rio de Janeiro.  


O curso foi estruturado para familiarizar os alunos com o software gratuito Google Analytics, que permite – entre outras funcionalidades – monitorar o tráfego de informações em websites e, a partir disso, identificar formas de otimizar a performance de páginas na internet. Por meio de relatórios, é possível conhecer detalhes da percepção e interação dos usuários com determinado site. Essas informações são extremamente valiosas para aqueles que desejam aproveitar ao máximo o relacionamento com seus clientes na web, principalmente para as empresas que trabalham com e-commerce.



O curso no iDig terá como professores o presidente da Mídia Digital, Guilherme Gomide; o analista de sistemas da agência, Luiz Yamada; e o gerente de planejamento, Willie Taminato.



Para mais informações acesse o site www.idig-institutodigital.com.br, ou entre em contato pelo telefone (21) 2494-9478.


 


Sobre a Mídia Digital


Criada em 1995, momento em que a internet ainda se desenvolvia no Brasil, a Mídia Digital apostou na criação de oportunidades de publicidade na rede mundial de computadores e hoje é referência em seu segmento. Com sedes em São Paulo e Curitiba, atende clientes de grande porte como HSBC, Magazine Luiza, Porto Seguro, Tecnisa, Unimed, Buscapé e Portal Zap, entre outros.



A Mídia Digital, agência interativa, direciona grande parte de suas atividades para a área de planejamento e criação de peças publicitárias e projetos para internet, sem deixar de lado a forte presença e expertise em mídias de performance, especialmente Search Engine Marketing (Links Patrocinados e SEO).


 


Sobre o iDig


O iDig – Instituto Digital é um centro de inteligência voltado a profissionais e estudantes com interesse em aprimorar os conhecimentos sobre novas tecnologias na internet, com foco no mundo corporativo e na geração de negócios. Localizado no Rio de Janeiro, oferece cursos, consultorias, palestras e seminários comandados por professores atuantes no ambiente acadêmico e no mercado digital.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *