RPMA está entre as dez Melhores Empresas para se Trabalhar

A RPMA está entre as dez melhores agências para se trabalhar no mercado de Comunicação e Marketing, de acordo com o Great Place to Work, em ranking divulgado na última segunda-feira, dia 15. A agência, que é uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, já havia conquistado sua certificação, o que garantiu o selo GPTW pela 14ª vez consecutiva.

Para chegar ao resultado, a GPTW realizou uma pesquisa confidencial com os funcionários em que obteve feedback quantitativo e qualitativo sobre clima e cultura organizacional. “Estar entre as dez melhores agências para trabalhar corrobora para o compromisso contínuo da RPMA com a excelência no ambiente, o comprometimento com a transparência e o envolvimento do nosso time”, afirma Claudia Rondon, sócia fundadora e co-CEO da agência, celebrando o engajamento dos colaboradores com relação à cultura da agência.

Marcio Cavalieri, sócio fundador e co-CEO da RPMA, destaca a importância da gestão de talentos no setor. “Este reconhecimento eleva o nível da competitividade do nosso mercado e a nossa responsabilidade de manter a equipe motivada, na busca de inovação e excelência atuando em um ambiente de trabalho saudável e que ofereça espaço para o desenvolvimento pessoal e profissional.”.

Sobre a RPMA

Somos a RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, que tem como propósito conectar marcas e pessoas para apoiar negócios, comunicar causas e ajudar na transformação da sociedade, por meio de empresas sustentáveis, responsáveis e engajadas.

Trabalhamos com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de marketing e comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca.

Nosso time é composto por 160 profissionais multidisciplinares. Somos a única empresa certificada pelo Great Place to Work por 14 anos consecutivos, quatro vezes Agência do Ano no Prêmio Jatobá (2018, 2020, 2021 e 2023) e a maior vencedora da premiação com 20 troféus, que se somam aos mais de 100 prêmios e reconhecimentos da agência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *