RPMA anuncia a Catho como seu novo cliente e fortalece sua carteira de marcas de tecnologia

São Paulo, julho de 2023 – A RPMA Comunicação anuncia o aumento do seu portfólio de clientes, com a chegada da Catho, marca de tecnologia pioneira no segmento. Atuando com um squad multidisciplinar e ofertas diversificadas, a RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, a agência foi a escolhida para trabalhar o posicionamento da Catho na mídia editorial, identificando as tendências do setor de recrutamento online para apoiar na construção da reputação da empresa no País.

Com o propósito de mudar vidas por meio do trabalho, a Catho está no mercado desde 1977, sendo a pioneira do mercado de recrutamento. Empresa premiada, foi também reconhecida como Great Place to Work por sete vezes; como Melhores Empresas para se Trabalhar em Barueri e região em 2017, 2020 e 2021; Melhores Empresas de Tecnologia para se Trabalhar no Brasil em 2018, 2020 e 2021 e Melhores Empresas para Mulheres Trabalharem em 2021. A Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália.

A direção da conta estará a cargo da Fernanda Amorim, sob a gerência de Claudio Monteiro. O contato pode ser feito por meio do e-mail: catho@rpmacomunicacao.com.br.

Sobre a RPMA
Somos a RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, que tem como propósito conectar marcas e pessoas para apoiar negócios, comunicar causas e ajudar na transformação da sociedade, por meio de empresas sustentáveis, responsáveis e engajadas.

Trabalhamos com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de Marketing e Comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca.

Nosso time é composto por 150 profissionais multidisciplinares. Somos a única empresa certificada pelo Great Place to Work por 13 anos consecutivos, três vezes Agência do Ano no Prêmio Jatobá (2018, 2020 e 2021) e a maior vencedora da premiação com 17 troféus, que se somam aos mais de 95 prêmios e reconhecimentos da agência.

Atendimento à imprensa
Adriana Silva – adriana.silva@rpmacomunicacao.com.br – (11)- 98726-7343
Francini Pizzutto – francini.pizzutto@rpmacomunicacao.com.br – (11) 9 8659-4510

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *