Edelman Brasil anuncia Diretora de Contas

edelman. sp. foto: andré porto

São Paulo, julho de 2023 – A Edelman anuncia a contratação de Jussara Leal como nova Diretora de Contas na operação do Brasil. Com 30 anos de experiência no mercado de comunicação, Leal passou por agências como GBR Comunicação e CDN Comunicação, onde dedicou as duas últimas décadas à comunicação corporativa e relações públicas. Ao longo de sua carreira, atuou com clientes como Ferrero, Henkel, Kellogg, Nissin, Reckitt Benckiser, Sony e Warner Bros. Pictures, entre outros, além de gestão de projetos e pessoas, com experiência na liderança de grandes equipes.

“Assumo esse novo desafio confiante de estar em um ambiente que compartilha da mesma visão que eu. O panorama entre marcas e consumidores está em constante mudança e a Edelman tem uma bagagem enorme em acompanhar essa evolução por meio de estudos, oferecendo aos clientes orientações estratégicas e alinhadas às rápidas mudanças do mundo – uma prática que considero essencial para o mercado da comunicação atualmente”, explica Jussara.
Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Pará, iniciou a sua carreira no jornalismo, atuando em redações, rádio e TV como repórter, editora e produtora.

Sobre a Edelman Brasil

A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Nossos 6 mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão a nossos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, temos operações em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília.
Desenvolvemos ideias e contamos histórias relevantes que acompanham a velocidade das notícias, têm impacto imediato, promovem transformações culturais e geram movimentos.
Desde nossa fundação, em 1952 por Dan Edelman, somos uma empresa familiar e independente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *