Participe do WORKSHOP ABC DA RAÇA – Exclusivo para agências associadas da ABRACOM. Vagas limitadas!

O treinamento é online e gratuito e visa preparar e engajar profissionais de agências para questões, que ainda são consideradas tabus, na discussão de raça e racismo no Brasil.

 

O workshop será conduzido por Vinicius Archanjo Ferraz ✊??️‍? especialista em ações afirmativas do ID_BR – Instituto Identidades do Brasil.

 

Terá 2 horas de duração e acontece nesta sexta-feira, 03 de março, às 10h00.

 

Cada agência poderá inscrever até 3 participantes. Faça as inscrições em  eventos@abracom.org.br.

 

O tema é relevante para as ações de comunicação corporativa, voltadas para ética, reputação de marcas, bem como para o incentivo à diversidade e inclusão nas agências, pelo engajamento e condução de ações afirmativas. Esta é uma iniciativa proposta pelo Conselho de Ética da Abracom e apoiada pelo GT de Diversidade e Inclusão.

 

Vinícius Archanjo Ferraz, bacharel em Geografia pela Universidade Federal de Alfenas (UNIIFAL-MG), foi bolsista Capes/CNPq do Programa Ciências Sem Fronteiras (CsF) na modalidade graduação sanduíche e terminou sua graduação na Universidade do Minho – Portugal (Uminho-PT). Pós-graduado no Centro de Estudos Latino-Americano sobre Cultura e Comunicação (CELACC) na Escola de Comunicação e Arte (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), no curso de Cultura, Educação e Relações Étnico-raciais.

 

AGENDA:

03 de março, sexta-feira, 10h00-12h00 (online e gratuito)

Inscrições: eventos@abracom.org.br – 3 inscrições por agência

 

#treinamento #racismo #comunicaçãocorporativa #diversidade #inclusão #ética

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *