RPMA conquista a conta da construtora Passarelli

São Paulo, outubro de 2022 – A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, continua a sedimentar seu crescimento em 2022 com a chegada da Passarelli em seu portfólio de clientes.

Fundada em 1932, a Passarelli é uma das maiores empresas do Brasil em soluções inteligentes e completas de Engenharia e Construção, sempre pautada em seus valores e na busca incessante por inovação. Há 90 anos, a empresa oferece serviços no segmento de edificações e infraestrutura, e desde a década de 1960, é responsável por inúmeras obras de saneamento, atuando como especialista em projetos de Norte a Sul do País. A Passarelli também oferece produtos e serviços por meio de outras duas empresas: HBSP, locadora de equipamentos e Shields, e a IouTility, focada no segmento de Internet das Coisas (IoTs), com recursos de alta tecnologia para o mercado B2B.

 

A RPMA ficará encarregada do atendimento de PR, gestão da reputação, atendimento de digital e monitoramento do LinkedIn Institucional e Facebook da marca. A direção da conta estará a cargo de Fernanda Amorim e sob a gerência de Andrea Natali.

 

Sobre a RPMA

 

Somos a RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, que tem como propósito conectar marcas e pessoas para apoiar negócios, comunicar causas e ajudar na transformação da sociedade, por meio de empresas sustentáveis, responsáveis e engajadas.

Trabalhamos com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de marketing e comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca. Para isso, dispomos de um portfólio completo de serviços que envolve competências como: planejamento, inteligência de dados, relacionamento (mídia, influenciadores e stakeholders), criação e design, comunicação e marketing digital e atendimento consultivo, que possibilitam nossa atuação em toda a jornada de uma marca com os seus clientes, em todos os seus pontos de contato. Hoje, são mais de cem marcas em nosso portfólio.

Nosso time é composto por 170 profissionais multidisciplinares. Somos a única empresa certificada pelo Great Place to Work por 12 anos consecutivos. Três vezes Agência do Ano no Prêmio Jatobá (2018/2020 e 2021) e a maior vencedora da premiação com 14 troféus, que se somam aos mais de 90 prêmios e reconhecimentos da agência. Na PR Scope 2021, estamos entre as cinco agências com melhor percepção de marca e atributos para trabalhar.

 

 

Atendimento à imprensa

Tatianne Bentotatianne.bento@rpmacomunicacao.com.br – 11 94011-8764

Francini Pizzuttofrancini.pizzutto@rpmacomunicacao.com.br – 11 98659-4510

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *