No Setembro Amarelo, InPress Porter Novelli mediará debate sobre Saúde Mental em evento na sede da ONU, promovido pelo Pacto Global da ONU no Brasil

Painel contará com abertura da surfista Maya Gabeira e participações de Viviane Martins, CEO da Falconi, e Patrícia Coimbra, VP de Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica, em conversa mediada por Roberta Machado, CEO da agência. SDGs in Brazil acontece no dia 17.

 

A InPress Porter Novelli, agência de comunicação e parceira do PactoGlobal da ONU no Brasil na idealização do Movimento #MenteEmFoco, participará do evento SDGS in Brazil, na sede da ONU em Nova Iorque, no próximo dia 17. Na oportunidade, um painel sobre Saúde Mental, com abertura da surfista Maya Gabeira, terá uma conversa entre Viviane Martins, CEO da Falconi, e Patrícia Coimbra, VP de Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica, com mediação de Roberta Machado, CEO da agência.

 

“As mudanças trazidas pela pandemia demandam um olhar cada vez mais atento à saúde mental no ambiente de trabalho, colocando o cuidado com as pessoas como uma ação relevante e que se conecta diretamente com o pilar Social do ESG”, afirma Roberta. “A oportunidade de levar o #MenteEmFoco para um debate internacional sobre saúde mental, durante evento sobre a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Brasil, torna-se ainda mais especial durante o Setembro Amarelo”.

 

O Movimento #MenteEmFoco conta com endosso científico da Sociedade Brasileira de Psicologia e tem como objetivo promover iniciativas que ajudem as empresas a criarem ambientes propícios à saúde mental, trazendo ações concretas para o universo corporativo e, desta forma, avançar no ODS 3 (Saúde e Bem-Estar). O programa já impactou mais de 300 mil vidas de colaboradores em mais de 40 grandes empresas, entre elas, Ambev, Nestlé e Klabin.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *