RPMA amplia seu portfólio de clientes com marcas das InterCement

 

São Paulo, julho de 2022 – A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, é a nova agência das marcas Cauê, Goiás e Zebu, da InterCement, líder na produção de cimentos no Brasil, além do portal Amigo Construtor.

Sob direção de Soraia Ascari e gerência de Fernando Irribarra, a agência irá desenvolver um planejamento com iniciativas para construção e reforço de cada uma das marcas, buscando adequar o perfil ao público por meio de ações inovadoras e forte relacionamento com a imprensa regional (e-mail: intercement@rpmacomunicacao.com.br).

 

Sobre a RPMA

Somos a RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, que tem como propósito conectar marcas e pessoas para apoiar negócios, comunicar causas e ajudar na transformação da sociedade, por meio de empresas sustentáveis, responsáveis e engajadas.

Trabalhamos com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de marketing e comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca. Para isso, dispomos de um portfólio completo de serviços que envolve competências como: planejamento, inteligência de dados, relacionamento (mídia, influenciadores e stakeholders), criação e design, comunicação e marketing digital e atendimento consultivo, que possibilitam nossa atuação em toda a jornada de uma marca com os seus clientes, em todos os seus pontos de contato. Hoje, são mais de cem marcas em nosso portfólio.

Nosso time é composto por 170 profissionais multidisciplinares. Somos a única empresa certificada pelo Great Place to Work por 12 anos consecutivos. Três vezes Agência do Ano no Prêmio Jatobá (2018/2020 e 2021) e a maior vencedora da premiação com 14 troféus, que se somam aos mais de 90 prêmios e reconhecimentos da agência. Na PR Scope 2021, estamos entre as cinco agências com melhor percepção de marca e atributos para trabalhar. 

 

Atendimento à imprensa

Tatianne Bentotatianne.bento@rpmacomunicacao.com.br – 11- 94011-8764

Francini Pizzuttofrancini.pizzutto@rpmacomunicacao.com.br – 11 9 8659-4510

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *