Moisés Cona se integra ao Conselho da LLYC Brasil para impulsionar o crescimento na especialidade de Infraestrutura

Especialista em Economia Urbana e Gestão Pública (PUC/SP), com 12 anos de experiência no setor de infraestrutura, Moisés Cona é o novo conselheiro na área de infraestrutura da LLorente y Cuenca no Brasil. Cona tem ainda ampla experiência em várias áreas, como relações governamentais e institucionais e parcerias público-privadas na América Latina, especialmente em áreas como saneamento básico, rodovias, aeroportos, ferrovias, portos, energia, mobilidade urbana e infraestrutura social.

Com a incorporação, a LLYC, multinacional de consultoria em comunicação, inteligência de dados e assuntos públicos, reforça a oferta de valor da companhia em soluções de comunicação focadas em Infraestrutura, um dos setores mais importantes para o desenvolvimento e a retomada econômica do Brasil.

“Como consultoria que segue uma metodologia e integra uma rede global, a LLYC Brasil reforça sua conexão com as organizações e com este setor de infraestrutura a fim de ampliar suas estratégias de gestão e comunicação neste tema tão estratégico por meio da integração do Moisés”, afirma Thyago Mathias, diretor-geral da LLYC Brasil. “Ele traz sua experiência e conhecimento para somar ao nosso time de infra. Estou certo que Cona irá desempenhar um papel extremamente importante na tomada de decisões e planos estratégicos para os clientes atuais e futuros da LLYC no setor”, acrescenta.

Moisés foi assessor para o Governo Britânico, vinculado ao Department for International Trade, nas áreas de infraestrutura, construção e tecnologias ambientais, liderando o programa de exportação de serviços especializados e tecnologias desenvolvidas por “O setor de infraestrutura enfrenta inúmeros desafios no Brasil. A busca por redes de transporte adequadas, disponibilidade de energia elétrica e internet sem oscilações e interrupções a custo competitivo, por exemplo, são materiais essenciais para alcançar tal objetivo”, afirma Moisés. “Como membro do conselho da LLYC, atuarei para apoiar que as soluções de comunicação sejam ainda mais relevantes às empresas do setor de infraestrutura.

É necessário o entendimento a fundo dos desafios dessa área específica para que, somado ao já premiado time de infraestrutura da LLYC,  prossigamos em favorecer um melhor ambiente de negócios, atraindo mais investimentos, estimulando a competitividade saudável entre as empresas e, consequentemente, geração de empregos”, complementou.

empresas britânicas para o Brasil e demais países da América Latina, onde participou da criação do UK-Brazil Infrastructure and Capital Markets Task Force. Sócio do GRI Club desde 2021, ele é responsável pelas operações no setor de infraestrutura para América Latina e Índia.

No Brasil, a atuação por meio do modelo de Conselho Consultivo é pouco comum entre agências de comunicação e consultorias. Sua estrutura se caracteriza como um fórum que colabora com o desenvolvimento das áreas de especialidade e funciona como uma rede de especialistas que ajuda a LLYC a pensar o futuro dos setores em que atua. O conselho consultivo tem contribuído no desenvolvimento de projetos para os clientes e em novas parcerias, com um olhar ao futuro e às novas tendências na gestão da comunicação e da reputação das companhias no país.

“Essa é uma parceria de muito valor para nossa consultoria. Moisés trará uma visão profunda de valor estratégico para as empresas de Infraestrutura de dentro e de fora do Brasil, de forma a nos apoiar em nossa jornada. Através de novas e eficazes soluções em comunicação, trabalharemos em conjunto para que nossos clientes alcancem os resultados desejados a médio e longo prazo”, diz Agnaldo Brito, diretor de Infraestrutura e Agronegócio da LLYC Brasil.

A formação do Conselho conta ainda com Gustavo San Martin, para temas de Saúde e Sociedade Civil, Silmar Müller, no Agronegócio, Renata Camargo, para temas de Diversidade e Inclusão, Ariane Abdallah, especialista em Empreendedorismo e Posicionamento Executivo, Paulo Feldman, com Contexto Político e Econômico, Edney Souza, em Tecnologia, Inovação e Educação, Roberto Brandt, em Sustentabilidade Global e Cecília Seabra, em ESG.

Sobre a LLYC

A LLYC é uma consultoria global de comunicação, marketing digital e relações públicas que ajuda seus clientes a tomar decisões estratégicas de forma proativa, com a criatividade, inovação e experiência necessárias para executá-las minimizando riscos, aproveitando oportunidades e sempre considerando o impacto reputacional. No atual contexto disruptivo e incerto, a LLYC ajuda seus clientes a atingir seus objetivos de negócios de curto prazo e a traçar um rumo, com visão de longo prazo, para defender sua licença social para operar e aumentar seu prestígio.

 

A LLYC (BME:LLYC) está cotada na bolsa de valores alternativa espanhola, BME Growth. Atualmente, possui 20 escritórios, que estão na Argentina, Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), Colômbia, Chile, Equador, Espanha (Madri e Barcelona), Estados Unidos (Miami, Nova York e Washington, DC), México, Panamá, Peru, Portugal e República Dominicana. Além disso, oferece seus serviços por meio de empresas afiliadas nos demais mercados da América Latina.

 

As duas publicações líderes do setor classificam a LLYC entre as principais empresas de comunicação do mundo. É a consultoria número 36 em receita em todo o mundo, de acordo com o Relatório de Negócios de Agências Globais da PRWeek 2022 e ocupa a 42ª posição no Ranking Global de 2022 da PRovoke. A LLYC foi eleita Melhor Consultoria de Comunicação na Europa 2022 no PRWeek Global Awards e Consultoria de Comunicação do Ano na América Latina no International Business Awards 2021.

Twitter: @LLYCBR

Para saber mais informações:Itamar de Assis Jr. – Gerente de Promoção e Comunicação Corporativaiassis@llorenteycuenca.com(11) 99650-4776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.