Trisul, MITA – Music Is The Answer e Consórcio Viva o Vale escolhem a FleishmanHillard como agência de comunicação corporativa

A Trisul, empresa com mais de 40 anos no segmento de construção civil e mais de 300 empreendimentos entregues, escolheu a FleishmanHillard para ser a sua nova agência de PR. A equipe da FH cuidará das ações corporativas da empresa e, também, do lançamento de projetos. O trabalho tem direção de Renata Pacheco Pacheco Jordão, gerência de Eduardo Correia e atendimento de Roberto Mattus.

O ano já começará com muita música na FleishmanHillard. A agência é a responsável pela comunicação e imprensa do MITA – Music Is The Answer, festival que acontecerá no Rio de Janeiro e em São Paulo em maio de 2022.  Esse é o primeiro evento produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E – Thirty Entertainment. Entre as atrações confirmadas estão Rüfüs du Sol, Gorillaz, The Kooks, Two Door Cinema Club, Tom Misch, Marcelo D2, Gilberto Gil, Liniker, Jão e Black Alien. A equipe é formada pela direção de Renata Pacheco Jordão e gerência de Erika Freitas.

A FleishmanHillard assumiu as ações de assessoria de comunicação e imprensa para o consórcio Viva o Vale, que será responsável pela manutenção, preservação e realização de calendário de eventos socioculturais no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. O contrato de concessão do consórcio com a prefeitura paulistana tem duração de 10 anos e compreende a área do Vale do Anhangabaú, Viaduto Santa Ifigênia, o baixo do Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, trecho da Av. São João, Praça do Correio, escadaria da Rua Dr. Miguel Couto, Avenida São João entre a Avenida Ipiranga e a Rua São Bento, além de 8.730 metros quadrados das Galerias Formosa e Prestes Maia. A estratégia de comunicação terá direção de Renata Pacheco Jordão e gerência de Erika Freitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.