Manifesto Abracom por concorrências justas na revista Comunicação Corporativa do Valor Econômico

A revista Valor Setorial Comunicação Corporativa, que circula na edição impressa do Valor Econômico desta terça-feira, 14 de dezembro, traz branded content promovido pela Abracom com a manchete “Agenda ESG inclui a busca por concorrências mais justas e transparentes”. A matéria aborda o manifesto da Abracom que convida empresas e entidades setoriais a refletir sobre as práticas de contratação de serviços de comunicação corporativa em tempos de discurso sobre ESG. O presidente do Conselho Gestor da Abracom, Daniel Bruin é entrevistado e afirma que “estamos na era da reputação e as empresas precisam contar com agências qualificadas, capazes de conduzir o relacionamento nos melhores termos… porque reputação se constrói antes mesmo da assinatura do contrato”.

A ação da Abracom é parte da campanha iniciada com publicação de anúncio de página inteira na edição de 8 de novembro do Meio & Mensagem com a íntegra do manifesto. Desde então, a ação se espalhou pelas redes sociais da Abracom e das agências associadas, anúncios em publicações como o Jornalistas & Cia, PQN Notícias e Coletiva.Net. Em 2022 a campanha vai continuar com ações de mídia, lives, cursos e atividades com profissionais de compras e postagens nos canais da Abracom.

Para acesso à revista Valor Setorial, clique aqui. Para fazer o download do branded content da Abracom, clique no link GLab_Abracom_Valor_Setorial_novembro_2021_BX_v02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *