InPress Porter Novelli é a nova agência de comunicação do Banco Mercantil do Brasil e da DXA Invest

A InPress Porter Novelli é a nova agência de comunicação do Banco Mercantil do Brasil, instituição financeira de quase 80 anos com sede em Belo Horizonte, e da DXA Invest, primeira gestora digital de investimentos em private equity no Brasil sediada no Rio de Janeiro.

A InPress será responsável pelo relacionamento com a mídia (imprensa e influenciadores) de ambas as empresas, com foco no público investidor. Para o Mercantil, a agência também vai cuidar de parte da atuação do banco no LinkedIn.

As contas integram o núcleo de Finanças e Tecnologia da InPress, liderado por Gustavo Graça e Deborah Castro. Banco Mercantil terá Rodrigo Garcia como gerente, enquanto a DXA terá Vivian Pereira como gerente. As equipes podem ser acionadas pelos e-mails bancomercantil@inpresspni.com.br e dxa@inpresspni.com.br.

O Banco Mercantil possui uma rede com mais de 270 pontos de atendimento, distribuídos em 180 cidades em oito estados do país. Atualmente é o único banco de varejo reconhecido com a Certificação ISO 9001 pela qualidade no atendimento e que aderiu voluntariamente, há mais de 10 anos, ao Sistema de Autorregulação Bancária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *