Grupo de Trabalho de Comunicação Interna Abracom produz e-book sobre novos modelos de trabalho e evento de lançamento acontecerá no dia 21/10

 

Da necessidade de implantar o distanciamento social para enfrentar a pandemia da Covid-19, nasceram novas formas das pessoas se relacionarem com o trabalho, o que provocou a reavaliação dos pontos de contato e entrega na jornada do colaborador.

A partir desse cenário, surgiu a ideia do Grupo de Trabalho de Comunicação Interna (GTCI), da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, de produzir um e-book, reunindo experiências de várias agências membro com um objetivo comum: demonstrar a evolução da CI e sua transformação para atender às necessidades das empresas e de seus colaboradores.

No próximo dia 21 de outubro, das 10h30 às 12h, no Zoom, acontecerá o lançamento oficial deste e-book. E você é nosso convidado mais que especial para conhecer de perto as iniciativas empreendidas e reunidas pelo time do GTCI neste material, totalmente úteis e aplicáveis no seu dia a dia.

Anote na agenda: 21/10, às 10h30, no Zoom. Se inscreva no e-mail eventos@abracom.org.br aguarde o link da transmissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *