Edelman é a nova agência de comunicações da FedEx na América Latina e no Caribe

A agência será responsável por implementar estratégias de comunicação corporativa regionalmente

A Edelman América Latina, com operações na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Miami, além de afiliadas na América Central e Caribe, Bolívia, Chile, Peru e Uruguai, foi escolhida como a nova agência de comunicação regional da FedEx Express América Latina e Caribe, para implementar estratégias de comunicação corporativa.

A FedEx Express América Latina e Caribe (“FedEx Express LAC”) está presente em mais de 50 países e territórios, e emprega mais de 27.500 colaboradores comprometidos com a total satisfação do cliente. A FedEx Express LAC oferece um amplo portfólio de soluções de transporte e logística, sendo pilar de crescimento na região, e mantém seu compromisso com os pequenos, médios e grandes exportadores, oferecendo alternativas inovadoras de acesso ao mercado global.

A Edelman é uma agência de comunicação global que faz parceria com empresas e organizações para desenvolver, promover e proteger suas marcas e reputações. São mais de 20 anos de presença na América Latina e mais de 400 profissionais desenvolvendo programas de comunicação abrangentes, combinando a estrutura e expertise de uma agência global com um profundo conhecimento do mercado local. Desde a nossa fundação em 1952, continuamos uma empresa familiar independente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *