Abracom confirma presença no 9º Praticom

Para a mesa de abertura do 9º Praticom, a Abracom escalou um time de diretores para um bate papo sobre o mercado de trabalho, empregabilidade e gestão de talentos.

Lucia Faria, diretora de capacitação e gestão empresarial, iniciará o encontro abordando as mais recentes expertises que o setor tem para atrair jovens profissionais, especialmente ligadas a tecnologia aplicada à comunicação e capacidade de compreender o universo dos negócios.

Já a Claudia Zanuso, que é Coordenadora do Grupo de Trabalho de Comunicação Interna, vai falar da importância do conhecimento que os profissionais especializados precisam ter sobre temas específicos de CI, conexões com o RH e conhecimentos sobre gestão de pessoas.

Na sequência, o casperiano Marcio Cavalieri, que é Membro do Conselho Diretivo, vai trazer para a conversa, valores e princípios para a atuação no mercado de comunicação. Finalizando, a representante do GT de RH, Patrícia Conradi, trará dicas importantes sobre contratações, caminho das pedras para o recrutamento, como chegar ao mercado de trabalho e os mais atuais campos de atuação para o profissional de comunicação.

A mesa de abertura vai acontecer em 05 de outubro, às 19h, e o evento será transmitido no canal do Youtube da Cásper Líbero.

Serviço

9ºPraticom

Data: 5 e 6 de outubro

Horário: 5 de outubro – 19h às 22h30 | 6 de outubro – 8h às 11h30/ 19h às 22h30

Transmissão ao vivo no Youtube

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *