Abracom promove roda de líderes sobre premiações no setor de Relações Públicas

No dia 14 de setembro, o Roda de Líderes da Abracom vai abordar as premiações no setor de relações públicas. Para falar sobre o tema, estarão presente:

  • Eduardo Ribeiro: Jornalista Profissional, formado pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, tendo iniciado a carreira na Editora Abril, como estagiário e repórter. Passou na sequência por Editora Pini,  DCI  Villares, Sindipeças, Grupo Arteb. Em 1992 associou-se à M&A Editora e em 1995 passou a se dedicar integralmente a seus próprios negócios, como sócio diretor da Jornalistas Editora, sucessora da M&A Editora, e Mega Brasil Comunicação. Em 2017, fundou, com outros três sócios, o GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação, responsável pela organização do Prêmio Jatobá PR.
  • Eduardo Vieira: Sócio-fundador do Grupo Ideal/WPP e co-CEO para a América Latina da H+K Strategies. Foi jurado do Festival de Criatividade de Cannes para o biênio 2020/2021, além de ter feito parte do júri de festivais como SABRE Awards, El Ojo de Iberoamérica, C4F Awards e Wave Festival. É um dos pioneiros da Internet brasileira, apontado um dos 25 profissionais de PR mais inovadores das Américas (PRovoke Media/Holmes Report 2019) e é membro do conselho editorial da Fast Company no Brasil.
  • Pedro Cadina: CEO da VIANEWS América Latina, Pedro Cadina esteve à frente de vários empreendimentos no setor, além de desenvolver estratégicos de comunicação para marcas de destaque, entre as quais Rakuten, Zoom, Banco ABC Brasil, Schott Glass, Ingenico, VTEX, Vodafone e McAfee. Fundador e diretor de relações internacionais da Abracom, atuou como repórter e editor do DCI, além de colaborar com Folhas de S. Paulo e Senhor (The Economist). Ao longo de sua carreira, Pedro proferiu palestras e facilitou workshops em universidades e espaços empresariais no Brasil e exterior.

O evento está marcado para acontecer das 9h30 às 11h00, via Zoom. Inscreva-se em eventos@abracom.org.br.

Serviço

Data: 14 de setembro de 2021
Horário: das 9h30 às 11h00
Transmissão: Zoom
Inscrições: eventos@abracom.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *