Na Cabeça do Cliente: reputação é tema de evento online da Abracom

Reputação é o tema central do Na Cabeça do Cliente, evento organizado pela Abracom e a diretoria de capacitação profissional e gestão empresarial. Acontecerá no dia 29 de julho, às 9h30, e para falar sobre o assunto, convidamos três coautores do livro “Reputação – Os consumidores compram reputação e não produtos” (Editora Leader, 2021). São eles:

– Daniel Bruin, presidente da Abracom e sócio diretor da XCOM;
– Mariana Lucena, diretora de assuntos corporativos da Mars Wrigley no Brasil, sendo responsável por gestão de crise, comunicação interna, relações com o governo, mídia e consumidores;
– Rodolfo Araújo, vice-presidente de Insights da Weber Shandwick Brasil e lidera a consultoria de transformação cultural United Minds no Brasil e América Latina.

O encontro é online e exclusivo para agências associadas da Abracom. As inscrições podem ser realizadas no e-mail eventos@abracom.org.br.

Durante o evento serão sorteados dois exemplares do livro para os participantes que estiverem online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.