InPress Porter Novelli assume a comunicação da Biocase Brasil

 

A InPress Porter Novelli está com um novo cliente em seu Núcleo de Saúde e Bem-estar: a agência acaba de assumir a comunicação da Biocase Brasil, empresa de origem americana com subsidiária no Brasil, cuja missão é promover a qualidade de vida de seus pacientes e, também, é reconhecida por ser pioneira na divulgação da medicina à base do óleo CBD (canabidiol) de altíssima qualidade no País.

O grande objetivo da Biocase Brasil é fornecer soluções para patologias de difícil controle a partir de recursos orgânicos, sem aditivos e laboratorialmente testados para todos seus componentes não psicoativos e psicoativos. A direção da empresa no Brasil é do especialista Cesar Camara, CEO e PhD pela USP e Coordenador da primeira pós-graduação presencial em Medicina com canabinoides com reconhecimento do MEC no Brasil.  “Além de conhecermos pessoalmente o processo de produção de cada produto, selecionamos as iniciativas com forte engajamento pelo uso medicinal dos canabinoides. Com a disseminação da educação e informação de alto nível acreditamos poder trazer acesso e qualidade com segurança a dezenas de milhares de pessoas que utilizam medicamentos clássicos ou produtos da cannabis de qualidade ainda não comprovada”, diz o CEO.

O trabalho da agência envolve relacionamento com formadores de opinião e jornalistas, planejamento de comunicação e ações de mídia e influência. “É uma grande conquista para a agência trabalhar com uma empresa que traz soluções inovadoras para o nosso mercado e que podem melhorar a qualidade de vida de tantos pacientes. Vamos trabalhar com uma comunicação clara, transparente e, principalmente, técnica e apoiada na ciência”, explica Ana Domingues, diretora do Núcleo na InPress Porter Novelli. Além de Ana Domingues, a conta tem a direção de Malu Molter e o atendimento de Thaís Cavalcante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *