Abracom Educa: aprenda a usar o LinkedIn de forma estratégica no Workshop LinkedIn para Carreiras

O primeiro curso do Abracom Educa, organizado pela Diretoria de Capacitação Profissional e Gestão Empresarial, será sobre o LinkedIn e é exclusivo para associados da Abracom. Inscreva-se e saiba mais no link. Associados da Abracom têm desconto, que já está incluso no link. 

O LinkedIn é a maior rede profissional do mundo e o Brasil ocupa o quarto lugar em número de usuários, com 47 milhões de integrantes. Independente do momento da carreira, estar bem posicionado na rede é fundamental para qualquer profissional que deseja estar conectado com as oportunidades do mercado.

O Workshop LinkedIn para Carreira vai ajudá-lo a entender a importância da rede e diferenciá-lo como profissional, mostrando como seu perfil pode ser mais que um currículo e tornar-se a sua marca pessoal.

Por que você deve participar do Workshop LinkedIn para Carreira?

Com a pandemia, o mercado de trabalho se tornou ainda mais competitivo e estar bem posicionado no digital nunca foi tão importante.

A nossa proposta é um encontro prático e interativo.

Ao final do Workshop LinkedIn para Carreira você terá todas as informações para ter um perfil completo e saber explorar todos os recursos do LinkedIn, bem como se posicionar corretamente na rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *