Feishmanhillard realiza evento para debater o potencial do público 60+ como consumidor e produtor de conteúdo

Evento gratuito será em 9 de junho, às 18h, com transmissão pelo YouTube

O público com 60 anos ou mais representa 20% do consumo brasileiro, movimentando R$ 1,6 trilhão por ano. E, a expectativa é aumentar. Entretanto, apesar da independência e do poder de compra, as marcas ainda não enxergaram o potencial dessa geração, conhecida como prateada. De acordo com dados da Oldiversity (Croma) 52% afirmam ter dificuldades de encontrar produtos que atendam às suas necessidades e 65% não acreditam na adequação de marcas e empresas para atender às necessidades das pessoas mais velhas.

Como as marcas podem incluir essa geração em suas estratégias será o tema central do próximo FH Talks, evento mensal gratuito sobre tendências e inovações em comunicação, realizado pela FleishmanHillard Brasil, agência global líder em Relações Públicas.

A edição “Geração Prateada: conheça a potência dos 60+” contará com a presença de Carla Leirner, criadora da plataforma @escritora_no_diva voltado para mulheres 50+, Mauro Wainstock, LinkedIn Top Voice, colunista da Exame e sócio-fundador do HUB 40+, Layla Vallias, cofundadora do Hype50+ e coordenadora técnica do FDC Longevidade e do Tsunami60+, Kiki Moretti, fundadora e CEO do Grupo In Press, e mediação de Renata Jordão, diretora na FleishmanHillard Brasil.

EVENTO

Data: 09/06 (quinta-feira)

Horário: 18h

Local: YouTube – https://youtu.be/cs5yhugXhxQ

Inscrições Gratuitas pelo Link: https://web.fleishman.com.br/fh-talks-geracao-prateada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.