A Escola de Comunicação e Artes e o Coletivo Enegrecer, da Universidade São Judas, em parceria com a Abracom, realizam o AFRO COMUNICA.

Os alunos do curso de Comunicação da Universidade São Judas e profissionais do mercado vão debater a inclusão dos jovens pretos no mercado de agências de comunicação. O evento será online, no dia 18 de novembro, a partir das 19h30. A mediação será feita pela repórter estagiária na Webedia Brasil, Hellen Cerqueira, aluna do sexto semestre de jornalismo e Nilson Marley Germano, estagiário de comunicação corporativa na RPMA Comunicação e aluno do oitavo semestre de relações públicas.

Convidados:
  • Ana Roberto Amorim: Ana Roberta Amorim é jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco e pós-graduanda em Marketing. Atualmente, atua como Analista de Comunicação na Dupla Comunicação, empresa sediada no Recife, capital pernambucana.
  • Raphael Correa: Jornalista e Especialista em Marketing Digital, Raphael Correa (@Raphaelcs) é Criador de Conteúdo e Podcaster, com foco em Diversidade, Lifestyle e Entretenimento. Em suma, um (relativamente) jovem Geek carioca, apaixonado por São Paulo, onde vive e produz conteúdo que impacte pessoas de forma positiva e bem humorada.

Serviço

AFRO COMUNICA – Jovens Pretos no Mercado de Agências de Comunicação

Data: 18 de novembro de 2020

Horário: 19h30

Transmissão pelo canal no Youtube da Abracom e Facebook da Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *