Abracom e Camargo & Vieira realizam live de apresentação de Cartilha e Guia de Passo a Passo para a implementação da LGPD

No dia 26 de outubro, a Abracom divulgou para as empresas associadas à entidade, a Cartilha de Instruções e o Guia de Passo a Passo para a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, que entrou em vigor no dia 18 de setembro deste ano. Preparados com a consultoria do escritório Camargo & Vieira Sociedade de Advogados, os documentos servem de instruções para as agências de comunicação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na próxima sexta-feira, 06/11, às 09h30, a Abracom fará uma live com Rafhael Camargo, fundador da Camargo & Vieira – Sociedade de Advogados. O advogado auxiliará os associados e esclarecerá dúvidas sobre o tema.

O evento é exclusivo para associados Abracom e as inscrições são realizadas pelo e-mail eventos@abracom.org.br, com nome, cargo e agência.

Convidado:

Rafael Camargo: Advogado, graduado em Direito pela Escola Superior Dom Helder Câmara, pós graduado em Direito Empresarial pela Faculdade Milton Campos.  É certificado (CIPP-E) pela International Association of Privacy Professionals, a maior e mais renomada associação de profissionais de privacidade no mundo. Desde 2009, foi responsável pela gestão jurídica de um grande escritório em Belo Horizonte, com filial no Rio de Janeiro, o que permitiu adquirir enorme experiência sobre a rotina em uma empresa de advocacia, entendendo a necessidade de diversos tipos de clientes. Em 2015, fundou a Camargo e Vieira – Sociedade de Advogados, com atuação exclusiva para empresas.

Serviço

Live Abracom e Camargo & Vieira apresentam a Cartilha e o Guia de Passo a Passo para a implementação da LGPD

Data: 06 de novembro de 2020

Horário: 09h30

Inscrições no e-mail: eventos@abracom.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *