O tema tecnologia e as relações com a mídia abre a segunda edição do Novembro Digital

Na próxima quinta-feira, 5/11,  a Abracom realiza o primeiro evento da segunda edição do Novembro Digital.  O debate abordará os impactos das mídias sociais e a tecnologia no cotidiano dos profissionais de comunicação e nas agências. A conversa será mediada pela pesquisadora e consultora de comunicação corporativa, Anelisa Maradei, autora de uma sondagem com jornalistas, profissionais de agências e também gestores de comunicação de empresas. Além da pesquisadora, vão compor o debate: Deborah Deborah Bresser, editora do canal Lifestyle no Portal R7 da Rede Record;  Flávia Rios, CEO na Rede Comunicação de Resultado e diretora estadual da Abracom Minas Gerais; Liliane Pinheiro, diretora-executiva da In Press Oficina; Renata Grabert, fundadora da Suporte Comunicação e Sílvia Simões, gerente de comunicação da Mastercard.

O Novembro Digital é  idealizado pela Abracom, que reúne profissionais do mercado para debater comunicação e digital.  O evento acontece anualmente e este ano será 100% online. A cada quinta do mês, um novo tema com diferentes convidados que atuam na área.

O evento é gratuito e acontecerá das 9h30 às 11h30, pela plataforma Zoom. As inscrições devem ser realizadas pelo Sympla no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *