RPMA promove live para abordar o papel da comunicação na criação de uma nova cultura corporativa, no pós-pandemia

Evento acontece na próxima quarta-feira (16), às 12h, e terá a participação de especialistas da Toyota e Centauro

 

Com o isolamento social, as marcas se depararam com um cenário que desencadeou novas formas de enxergar o mundo corporativo e o relacionamento com os públicos, internos e externos, e o pós-pandemia tende a carregar consigo novas práticas que resultarão em uma nova cultura.

Para mostrar como a comunicação será fundamental nesse cenário, a RPMA, uma das maiores agências 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, realiza, na próxima quarta-feira (16), às 12h, uma live com profissionais da área, para debater suas visões e experiências, abordando o tema “Comunicação como ativo essencial para criação da cultura no pós-pandemia.”

O evento faz parte do projeto RPMA Live, que reúne especialistas da agência e do mercado para debaterem assuntos relacionados à comunicação. “Este projeto tem como objetivo trazer à tona assuntos complexos de uma maneira mais leve, como se estivessemos batendo um papo informal em um boteco, onde cada um apresenta seu ponto de vista com o objetivo de construir uma ideia comum”, conta Marcio Cavalieri, sócio fundador da RPMA Comunicação.

Essa edição terá a participação de Marcio Cavalieri, Hugo Klemar, gerente de criação da agência, além dos convidados Viviane Mansi, diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Toyota na América Latina e Caribe e Davi Bufalo, especialista em Atração de Talentos na Centauro. Os participantes poderão interagir com os executivos, por meio do envio de perguntas, durante todo o evento.

O bate-papo pode ser acompanhado por meio do Facebook da agência, no link a seguir: https://www.facebook.com/rpmacomunicacao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.