DAAZ Comunicação conquista as contas da Kafnet e Grupo 5A

A DAAZ Comunicação é a nova agência de marketing da Kafnet. O novo cliente é especialista no desenvolvimento de soluções tecnológicas e de softwares para empresas, além de possuir o maior número de certificados técnicos da Zoho. A marca também tem o foco em otimizar os processos com implantação e configuração sob medida para cada cliente.

A agência será responsável pela transformação digital e reformulação da marca Kafnet. Conectada com os interesses e necessidades tecnológicas das empresas, a desenvolvedora de soluções e softwares busca novo posicionamento da marca no mercado, para se aproximar e ajudar clientes e parceiros.

Além disso, a DAAZ Comunicação também tem a honra de anunciar que será a agência responsável pela reputação digital da direção executiva do Grupo 5A.

A companhia gerou um conjunto coeso de empresas com modelos negócios ao mesmo tempo, independentes e complementares, que têm como missão contribuir para a transformação de empresas e profissionais a partir de modelos de negócio modernos e eficientes. Grandes corporações e empresas estão no portifólio de clientes do Grupo 5A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *