Critério anuncia contratação de Eliane Iensen e Mariana Trava Dutra

Profissionais têm passagem por alguns dos principais veículos e agências do país

 

Na contramão da crise, a Critério – Resultado em Opinião Pública vem aumentando a carteira de clientes.  E, para acompanhar esse crescimento, a empresa especializada em gestão estratégica de imagem ampliou a equipe. Dois nomes conhecidos do mercado foram anunciados como reforços ao time: Eliane Iensen e Mariana Leal Trava Dutra. 

Eliane Iensen integrará a vertical de geração de conteúdo, com foco em clientes do segmento do agronegócio e de saúde. Jornalista com mestrado em Letras, possui mais de duas décadas de atuação no mercado. Foi editora-assistente de Política da Zero Hora e editora de Polícia e Rural no Correio do Povo, além de ter trabalhado em campanhas eleitorais e como ghostwriter no governo do Estado. Antes da chegada à Critério, estava na Prefeitura de Porto Alegre.  

“Essa é uma das empresas mais respeitadas do Estado quando o assunto é comunicação e reputação. Tem uma gestão moderna e um quadro de profissionais qualificados e dedicados. Espero, com a minha experiência, somar a esse time”, conta Eliane.

Jornalista com mais de 13 anos de experiência em televisão, Mariana atuou no Canal Rural e na TV Globo – onde foi editora de texto da “Edição das 18h” e de programas especiais na GloboNews. Também, desempenhou a função de editora-chefe no SBT, Record e Band. Entre outras passagens, liderou projetos de planejamento de conteúdo digital para marcas como Tramontina e O Boticário, na W3Haus. Especialista em Marketing em Agribusiness, trabalhou ainda em assessoria de imprensa.

“A Critério tem uma trajetória sólida e respeitada pelo empresariado, pelo ambiente político e pela mídia. É muita responsabilidade entrar nesse time, mas minha experiência deve trazer a segurança e a tranquilidade que preciso pra enfrentar esse novo desafio”, avalia Mariana, que estará à frente do atendimento de contas do setor público, de startups, moda e jurídico.

Para a sócia-diretora Soraia Hanna, as novas contratações refletem o momento vivido pela Critério. “São duas profissionais com história e reconhecidas pela competência. E, mais importante do que isso, totalmente conectadas com nossos princípios. Valorizamos a cultura da empresa ao formar uma equipe com experiência e entrega, o que é reconhecido como diferencial pelos nossos clientes”, avalia Soraia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *