Grupo de Comunicação Interna da Abracom realiza live sobre novas formas de relacionamento com o público interno nas organizações

O grupo de Comunicação Interna da Abracom está organizando uma live sobre as novas formas de relacionamento com o publico interno nas organizações – o olhar das empresas. Teremos a participação do gerente de comunicação da Atento, Ewerton Luiz dos Santos, a assessora de projetos em comunicação da Cagece, Dal Pires e a especialista em RH, Oldaice Formage Santos, que debaterão sobre o tema. O evento vai acontecer quarta-feira, 22 de julho, das 9h30 às 11h30, através da plataforma Microsoft Teams.

Para acessar a live, clique no link.

Convidados

  • Ewerton Luiz dos Santos:  Gestor de Comunicação Interna na Atento Brasil, uma das maiores empregadoras do país com 80 mil colaboradores. Tem quinze anos de experiência em comunicação corporativa, passagem por grandes companhias como Renault e Electrolux. Além de Graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero e MBAs em Marketing pela PUC-PR e Negociação Empresarial pela FGV-PR
  • Dal Pires:  Comunicadora social e especialista em Marketing. Foi responsável pelo processo de reformulação da comunicação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) que teve início em 2015, com a integração das áreas de Relacionamento com a Imprensa, Publicidade, Ambiente Web, Patrocínio e Comunicação Interna, área reconhecidamente estratégica durante a pandemia.
  • Odaice Formagge Santos: Psicóloga, com especialização em psicodrama, facilitadora em constelação familiar sistêmica, life coach, master practitioner em PNL, formação em renascimento. Atua há mais de 20 anos na área clínica com atendimentos a adolescentes, adultos e casais, também é docente e supervisora no curso de pós graduação em psicodrama e consultora empresarial realizando treinamentos comportamentais, processos de desenvolvimento de grupo e processos seletivos.

Serviço

Live novas formas de relacionamento com o publico interno nas organizações – o olhar das empresas

Data: 22 de julho de 2020:

Horário: 9h30 às 11h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *