Em live da Abracom, a consultora Rosângela dos Santos aborda desafios da comunicação e estratégias da área em meio ao coronavírus

“Qual empresa que a gente deseja ser?”, esta foi uma das questões levantas pela consultora Rosângela dos Santos, durante a live que aconteceu na última terça-feira, 26 de maio, sobre a crise do coronavírus e a comunicação. O presidente-executivo da Abracom Carlos Henrique Carvalho, recebeu a executiva sênior de gestão de riscos e crise Rosângela dos Santos, que gerenciou a crise da Samarco no rompimento da barragem de Mariana, em Minas Gerais. Foram abordados assuntos como os desafios da comunicação, o processo que estamos passando de informação com intencionalidade e relacionamentos e como as organizações podem aproveitar as plataformas de tecnologia como forma de produzir conteúdo que façam sentido e que conversem com os stakeholders.  “Precisamos produzir narrativas que façam sentido”, disse a consultora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *