Webinar da Brunswick debate o desafio da saúde mental para os negócios em meio à pandemia

À medida que os índices de ansiedade, depressão e uso de substâncias aumentaram drasticamente ao redor do mundo nos últimos anos, o assunto saúde mental ganhou espaço nas discussões. E após o surgimento do coronavírus, as conversas sobre o tema se intensificaram – com destaque para os impactos psicológicos causados pelas quarentenas ou lockdowns e para falta de apoio à saúde mental dos indivíduos.

Diante desse cenário, os papeis das empresas entram em cheque quando as pessoas passam a questionar se os negócios fazem parte do problema ou da solução desse desafio. As companhias incentivam seus colaboradores a falarem sobre saúde mental ou os fazem ir até seus limites? O que pensam sobre os impactos em seus serviços?

Para debater esses e outros tópicos, a Brunswick, consultoria internacional de comunicação corporativa, promove o webinar “The mental health challenge for business: is COVID-19 a watershed?”. A apresentação online será realizada em inglês no dia 4 de junho de 2020, das 12h às 13h. Especialistas da equipe de Business & Society da Brunswick apontarão os motivos pelos quais a saúde mental é considerada uma questão crítica para as companhias e falarão sobre ações empresariais voltadas para esse desafio. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link.

O evento online faz parte de uma série de webinars realizados pela Brunswick com o objetivo de analisar, a partir das perspectivas de especialistas da consultoria, os impactos da COVID-19 em diferentes setores. Todas as publicações e webinars já realizados sobre o novo coronavírus estão disponíveis gratuitamente no site da Brunswick e podem ser acessados aqui.

Serviço

Webinar: “The mental health challenge for business: is COVID-19 a watershed?” (O desafio da saúde mental para os negócios: a COVID-19 é um divisor de águas?) – realizado em inglês

Data: 4 de junho de 2020

Horário: 12h – 13h (horário de Brasília)

Inscrições gratuitas no link

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *