Suporte Comunicação lança projeto #Repensar

Lançado em meio à quarentena, no final de março, o “Encontro Suporte #Repensar” é um programa de lives no Instagram da agência de comunicação e RP. Sempre com convidados especiais compartilhando seus conhecimentos, é um espaço para falar das novas realidades, inovações e desafios. Os episódios incluem temas como consumo, saúde, comportamento, tecnologia e cultura.

Com seu repertório e network de 30 anos, excelentes conexões e agilidade, o “Encontro Suporte #Repensar” traz os mais variados e interessantes convidados e temas. Já passaram pelas lives Dr. Claudio Lottenberg, Presidente do Conselho do Hospital Albert Einstein, Giovanni Frasson, Publisher e referência no mercado da moda, Marcelo Kitsuda, Ceo Marchon e Presidente do Conselho da ABIOPTICA,  e Arthur Blaj, fundador das marcas Livo Eyewear e Além.

Nos próximos episódios, a fundadora da agência, Renata Grabert, conversa com o fotógrafo autoral Marcelo Oséas sobre consumo (05/05), com o empresário Álvaro Schocair sobre empreendedorismo (12/05), com o Instrutor de inteligência emocional e mindfulness Guido Padovano sobre os desafios das uber mudanças (19/05) e com a empresária e escritora Cecília Troiano sobre o papel da mulher multitarefa (26/05).

Sempre às terças-feiras, 18h, no @suportecomunica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *