Como sugerir pautas e gerenciar crises em tempos de coronavírus? Estão abertas as inscrições para o novo curso online da Abracom

O que é uma crise? Diante dela, como sugerir uma pauta atrativa da sua empresa? Neste curso online, organizado pela Abracom, a jornalista Verônica Mendes, com experiência em gestão de pessoas e gestão de crises na imprensa, vai dar dicas de como sugerir, vender a pauta e organizar estratégia em meio à crise do coronavírus. Além de dicas de media training para períodos de crise. Serão apresentados cases e sugestões de pautas e de jornalistas. O curso será no dia 13 de maio, das 9h30 às 12h30 e online.

Inscrições devem ser realizadas pelo e-mail eventos@abracom.org.br. Após confirmação de inscrição, os participantes receberão o link para acesso ao curso. Uma inscrição dá 5 acessos ao curso.

Sobre a convidada:

 

  • Verônica Mendes: Jornalista com experiência em gestão de pessoas e gestão de crises na imprensa. Atuou em veículos como O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo, Editora Abril e Editora Globo, onde migrou para a área corporativa coordenando a área de comunicação da Globo Livros. Desde então, foi Gerente de Atendimento na CDN, Gestor Executivo na Máquina Cohn & Wolfe e Coordenadora de Comunicação das Editoras SESI SENAI, entre outros. Em crises, gerenciou clientes como: Gol, BRF, Qualicorp, Pró-Genéricos e etc.

 

Serviço

Curso Como Sugerir Pautas e Gerenciar Crises em Tempos de Coronavírus

Data: 13 de maio de 2020

Horário: 9h30 às 12h30

Local: Transmissão online

INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO E-MAIL EVENTOS@ABRACOM.ORG.BR

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *