Museu do futebol organiza debate sobre a LGPD

Como museus, instituições, eventos culturais e atividades de divulgação podem se adaptar com a Lei Geral de Proteção de Dados, que entrará em vigor a partir do próximo ano? Com a implantação da lei, muita coisa pode mudar. Para debater o tema, no dia 21 de novembro, às 9h, o Museu do Futebol contará com a presença de advogados especialistas que vão discutir impactos e mudanças com a LGPD no ambiente cultural.

Profissionais de comunicação, marketing, desenvolvimento institucional, tecnologia da informação, organizadores de eventos, e, ainda, aqueles que se interessam em saber sobre guarda de dados estão convidados a participar.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas através do link. As palestras serão transmitidas ao vivo na página do Museu do Futebol no Youtube. Profissionais do interior paulista poderão interagir com os debates e enviar perguntas nos comentários.

A LGPD no Museu do Futebol é realizada pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Natal&Manssur Sociedade de Advogados e IMAX, e apoiado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) e Museu do Futebol, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

 

Serviço

Data: 21 de novembro

Horário: 9h

Local: Auditório Armando Nogueira do Museu do Futebol

Endereço: Praça Charles Miller, Pacaembu

 

Evento Gratuito

Inscrições no link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *