Novembro Digital em POA aborda transformações digitais

O Novembro Digital aterrissa em Porto Alegre no dia 26 de novembro com debates sobre a nova era digital e suas transformações na comunicação corporativa. Agências gaúchas estão convidadas para participarem do evento que vai acontecer das 9h00 às 12h00, no auditório C da ESPM, localizada na Rua Guilherme Schell 350.

O bate-papo será composto por Luís Cruz, diretor geral, proprietário e responsável pela gestão e comercialização da Spark Fluip RS, que vai apresentar pesquisa sobre a relação das marcas e os influenciadores digitais, Letícia Batistela, vice-presidente jurídica da Federação das Empresas de Tecnologia (ASSESPRO) e da FEDERASUL. A advogada debaterá sobre os impactos jurídicos da LGPD. O painel também terá a presença de João Finamor, professor da ESPM-Sul e curador do projeto CREATORS,  falando sobre o impacto da lógica digital na comunicação coorporativa.

O Novembro Digital em POA é promovido pela diretoria estadual do Rio Grande do Sul, tem apoio da ESPM e patrionício da LexisNexis.

As inscrições são limitadas. Clique aqui para se inscrever: http://bit.ly/2oWLZd2

Serviço

Data: 26/11 (auditório reservado)

Horário: 9h00 às 12h00

Local: ESPM – Rua Guilherme Schell, 350 – Auditório C

Inscrições: http://bit.ly/2oWLZd2

 

Debate com:

 

  • Luís Cruz: foi Diretor Regional do SBT RS, Gerente Executivo da RBS, e Band. Consultor e trabalhou em algumas das principais agências de publicidade do Rio Grande do Sul. Graduado em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda e Jornalismo pela PUCRS, Pós-Graduado em Administração de Empresas com especialização em Marketing pela UFRGS e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral – FDC. Atuou como Vice-Presidente da AGERT (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão) e Conselheiro Fiscal da ARP (Associação Riograndense de Propaganda).
  • Letícia Batistela: advogada, com mais de 20 anos de experiência no setor de TI, consolidou a experiência e a especialidade ao entregar soluções jurídicas para o investimento em inovação e transformação digital. É VP Jurídica da Federação das Empresas de Tecnologia (ASSESPRO) e VP Jurídica da FEDERASUL, além de coordenar a Divisão Jurídica desta entidade. Participou da diretoria de várias entidades e, atualmente, faz parte do Conselho de Administração da PROCEMPA e da PROCERGS.
  • Rosangela Florczac: Doutora e Mestre em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com especialização em Sociologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e graduação em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Professora de cursos de Graduação e da Pós-graduação na ESPM em Comunicação Corporativa, diretora do capítulo RS da ABERJE e Sócia-diretora da Verity Consultoria.

 

Evento Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *