CDN é a agência mais bem avaliada pelos clientes, dentre as dez maiores agências de PR no Brasil

 PR SCOPE 2019 aponta ainda a CDN como a agência de PR mais bem avaliada pelos clientes em Capacidade Estratégica

A CDN Comunicação é a agência mais bem avaliada por seus clientes entre as 10 maiores do mercado segundo o PR SCOPE 2019, principal estudo sobre comunicação corporativa do Brasil. É a segunda vez que o estudo aponta os clientes CDN como um dos mais satisfeitos do mercado brasileiro.

O PR SCOPE revela ainda que, além de ser a agência com maior índice de satisfação dos clientes, 100% deles a consideram a mais bem avaliada em termos de capacidade e planejamento estratégico para suas marcas. “O estudo é um termômetro necessário para a agência monitorar a sua relação com os clientes, mercado e profissionais de comunicação. É motivo de orgulho para o time CDN ter os nossos clientes entre os mais satisfeitos do mercado. É a certeza de que a dedicação diária e os investimentos realizados estão na direção correta”, comenta Juliano Nóbrega, COO da CDN Comunicação.

 Entre os destaques do estudo estão a satisfação dos clientes quanto à qualidade dos profissionais da agência, a capacidade da CDN de entender o negócio dos clientes, o auxílio na construção da reputação da empresa e a capacidade de oferecer soluções inovadoras. Em todos os quesitos a CDN aparece com avaliações acima da média do mercado.

 “A CDN investiu fortemente nos últimos dois anos e consolidou o Think, nossa metodologia de trabalho que alia o uso de ciência de dados às ciências humanas para gerar insights e construir narrativas ágeis e assertivas para nossos clientes. Agora, o PR SCOPE aponta que eles reconhecem que a CDN contribui para o crescimento de seus negócios e colocam a agência entre as TOP 10 na hora de recomendar o nosso trabalho. Não há melhor métrica para uma agência de PR do que a satisfação de seus clientes”, comemora Nóbrega.

 O levantamento aponta também que os profissionais das agências de PR reconhecem a Pfizer, cliente da CDN há mais de 20 anos, pela melhor estratégia de comunicação de 2018. A empresa acumula uma série de cases de sucesso em sua história com a agência.  

 O PR SCOPE é o principal estudo sobre a comunicação corporativa no Brasil. Ele é realizado por SCOPEN, uma das mais conceituadas empresas de consultoria e investigação do mundo, presente em 12 países e acontece de dois em dois anos. A edição 2019 é a quarta no Brasil e analisou 52 agências. Para chegar aos resultados finais foram feitas 352 entrevistas com a participação de 323 empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *