Fórum Branded Content Brasil 2019 reúne gestores de comunicação e marcas para debater inovações no mercado

Evento chega à segunda edição e traz painéis com representantes da CBN, DAZN, Editora Abril, Infoglobo e Webedia

A plataforma Negócios da Comunicação e o Cecom – Centro de Estudos da Comunicação anunciam a 2ª edição do Fórum Branded Content Brasil 2019. O evento gratuito acontece no dia 4 de novembro, das 14h às 18h30, no Theatro Net, em São Paulo.

Com três debates sobre oportunidades e inovações em branded content e branded publishing, entre os palestrantes confirmados estão nomes como CBN, DAZN, Editora Abril, Infoglobo e Webedia, que, juntos de seus clientes, apresentarão cases de sucesso e como as inovações de formato impactam no êxito das campanhas.

“Na busca por conexão e engajamento, as marcas não têm outra opção a não ser oferecer um conteúdo de qualidade e que seja relevante para o consumidor. O branded content é um dos formatos mais efetivo para atingir esse objetivo e gerar novas oportunidades de negócio”, explica Márcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação.

O 2º Fórum Branded Content Brasil é voltado para gestores de marketing e comunicação, profissionais de agências, profissionais de veículos e jornalistas. A inscrição é gratuita e sujeita à lotação do auditório, com a entrada condicionada à doação de um pacote de fraldas ou um quilo de alimento não perecível destinado à Casa Hope (instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer). Os interessados podem ser inscrever pelo link: http://bit.ly/FBCB2019

Data: 04 de novembro de 2019

Horário: 13h30 (credenciamento) – 14h às 18h (debates)

Local: Theatro Net São Paulo – R. Olimpíadas, 360 — 5º andar – Vila Olímpia, São Paulo.

Inscrições e programação: bit.ly/FBCB2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *