VIANEWS Hotwire cresce com reestruturação de processos, novos serviços e clientes

A VIANEWS Hotwire, agência de comunicação com 35 anos de experiência em projetos no Brasil e na América Latina, cresceu no primeiro semestre do ano baseado em reestruturação dos processos, ampliação de serviços. A primeira metade do ano foi marcada também pela entrada de novos clientes, que contabilizaram para o desempenho positivo.

A equipe da VIANEWS Hotwire começou a atender marcas como VTEX, Cis Corporate e dp6. Além dos novos negócios, a agência contou com a ampliação de serviços junto a seus clientes da base. A NetSafe, por exemplo, uniu as ações de Relações Públicas à demanda de Marketing Digital.

“Cada vez mais, as empresas buscam por agências com atuação holística, reunindo os diferentes campos da comunicação para atingir resultados voltados para reputação e marketing. E isso está na base de nosso desempenho”, afirma Pedro Cadina, CEO da VIANEWS Hotwire. “Tivemos um semestre voltado para reestruturação, com crescimento de 10%. Nos próximos meses, as ações já realizadas e a qualidade da equipe na entrega, possibilitará um crescimento da ordem de 20% em relação ao ano passado”.

A VIANEWS Hotwire representa a Hotwire Global exclusivamente na América Latina e atende clientes no Brasil, México, Chile, Peru, na Argentina, Colômbia e Panamá. A agência realiza serviços de Planejamento e Estratégias, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Inbound Marketing, Relações Públicas, Comunicação Interna, Mídia Training, Eventos e Gerenciamento de Crise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *