Livro como estratégia de marketing é tema do 3.º Abracom Talks SP em 26/9

A importância da produção do livro na estratégia de marketing e divulgação de uma marca é tema do 3.º Abracom Talks SP, que acontece dia 26 de setembro.

As convidadas para falar sobre o assunto são Mônika Vieira, diretora da Inspira! Comunicação e Marketing,  agência associada à Abracom em Fortaleza, e Rose Lira, presidente da Central de Escritores. O evento acontece no espaço cultural B_arco, em Pinheiros.

Sobre as palestrantes

Mônika Vieira

É diretora da Inspira! Comunicação e Marketing, gestora de Reputação de Marcas, formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará. Possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, além de especialização em Marketing pela Universidade de Fortaleza. É treinadora e palestrante em temas ligados a Reputação de Imagem, Preparação de porta-vozes (Media Training) para entrevistas em veículos de comunicação, Gestão de Crises, Trade Marketing, Campanhas de Vendas e Qualidade na Comunicação com steakholders. É treinadora, palestrante e professora de MBAs e está há 20 anos no mercado, desenvolvendo projetos para empresas, instituições e profissionais autônomos.

 

Rose Lira 

Presidente da Central de Escritores, escritora e poetisa premiada. É sistematizadora de projetos e pesquisas e escritora de livros técnicos, com quatro obras publicadas. Também é escritora de programas e experiências socioeducativas e organizacionais com duas obras publicadas. Escritora de livros didáticos com uma obra publicada e cronista com uma obra publicada. Em seu currículo, ainda é organizadora de oficinas literárias para edição de livros, com duas obras publicadas. Docente de cursos e oficinas, consultora literária e editorial, ministra palestras a nível nacional com clientes publicados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santa Catarina, Ceará, Paraíba, entre outros estados.

Serviço

Abracom Talks SP – Livro como estratégia de marketing

Data: 26 de setembro

Horário: 9h às 12h

Local: B_arco

Endereço – R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426 – Pinheiros, SP

Informações: eventos@abracom.org.br ou (11) 97064.6503

Inscrições neste link

Valores

Agências associadas: R$ 30,00

Não-associados: R$60,00

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *