Abracom realiza assembleia anual e cria cargo de Presidente-Executivo Estatutário

A Assembleia Geral da Abracom, realizada em São Paulo no último dia 24 de abril aprovou as contas do exercício de 2018, elegeu Marcio Cavalieri, da Brainstory para o cargo de Conselheiro Fiscal Suplente e criou o cargo de Presidente-Executivo Estatutário.

O cargo, que já existia, agora ganha novo status, com responsabilidades civis e judiciais para a função, dando mais segurança jurídica para os atos e decisões tomadas pela presidência-executiva, em linha com as diretrizes determinadas pela diretoria e pela assembleia de associados.

No evento, o professor Lawrence Koo, pesquisador da PUC/SP, falou aos participantes sobre Inteligência artificial. Em quase duas horas de conversa, prendeu a plateia em torno das reflexões sobre o avanço da tecnologia e da inteligência de dados no campo da comunicação, apontando para a necessidade de que profissionais e agências entendam as velozes transformações que acontecem no fluxo de consumo de informações na internet, ajustando seu planejamento de negócios para atender a demandas que nem os clientes sabem que têm. Confira fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *