Black Friday do Grupo Comunique-se vai até 30/11

Megapromoções com descontos nas assinaturas das plataforma Influency.me e Comunique-se  

O Grupo Comunique-se entrou no clima da Black Friday com duas megapromoções que acontecem até 30 de novembro. A primeira é o desconto de até 40% de desconto na assinatura da plataforma Influency.me. Com base composta por mais de 250 mil influenciadores digitais, agrupados em micro, mezo, macro e mega criadores de conteúdo, a tecnologia proprietária do Grupo combina inteligência artificial, reconhecimento facial e taxonomia na ativação de campanhas de marketing de influência de grandes, médias e pequenas marcas. As empresas que contratarem a solução no período da Black Friday ganharão consultoria estratégica 360º em marketing de influência, além de disparo master no DINO, plataforma que transforma automaticamente conteúdo em notícia.

A segunda superpromoção é a Black Friday Comunique-se, uma oportunidade para alavancar ações de comunicação, estreitar o relacionamento com a mídia e economizar até R$ 5.000,00 em 2019. São dois planos criados exclusivamente para o período. Focado em empresas com maior necessidade de envios de e-mail de marketing, e que buscam segmentação de mailing jornalístico ilimitado, a nível nacional, o Plano Gold garante 600 mil envios por ano. Durante a Black Friday, o investimento mensal cairá de R$ 799,00 para R$ 399,00, gerando economia anual de R$ 4.788,00. O Plano Silver, por sua vez, é dedicado a marcas com menor demanda de envios de e-mails marketing, e que almejam segmentações mais específicas. Com até 10 editorias e 120 mil envios anuais, o investimento na Black Friday terá desconto de 50%, caindo de R$ 500,00 para R$ 250,00 por mês. A economia anual será de R$ 3.000,00.

“Vimos na temporada de Black Friday uma oportunidade ideal para oferecer soluções que tornem mais proveitoso o relacionamento entre marcas e seus ‘stakeholders’. Aos gestores que estão planejando 2019, este é o momento ideal para obter descontos relevantes, boas ofertas e um excelente mix de soluções”, destaca Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.