Llorente & Cuenca anuncia nova estrutura de gestão

A Llorente & Cuenca anunciou as mudanças na estrutura da agência, que vão ocorrer a partir de janeiro de 2019.  Segundo a empresa, a nova estrutura da diretoria permitirá enfrentar os desafios de crescimento dos clientes, mediante uma gestão mais próxima da linha de frente de negócios.

As mudanças na organização respondem, principalmente, a duas vertentes estratégicas:

Foco no cliente: profissionais seniores retornam à linha de frente e assumem o gerenciamento de clientes e o desenvolvimento de negócios.

Estrutura das regiões: a América Latina ficará organizada em três regiões: Região Norte, Região Andina e Região Sul. Cada uma com estrutura própria de gestão geral, financeira e de talentos, que acompanhará e capacitará as equipes locais.

Estes são os profissionais da Llorente & Cuenca que iniciarão o ano estreando estas funções:

Luisa García (Sócia) será Diretora Geral da Espanha e Portugal, junto com Arturo Pinedo, mudando sua atuação para Madri, após 16 anos na América Latina. Anteriormente, Luisa era COO para a região. Luisa deverá reportar-se diretamente a José Antonio Llorente, Fundador e Presidente da Llorente & Cuenca.

Adolfo Corujo (Sócio) será o novo Diretor Geral de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, fixando-se na América Latina. Antes, Adolfo era Diretor Geral de Talento e Inovação. Ele também  deverá reportar-se a José Antonio Llorente.

Goyo Panadero (Sócio) será Diretor Geral de Talento e Inovação, com sede em Madri, embora permaneça envolvido na gestão de clientes. Antes disso, Goyo ocupou o cargo de Diretor Geral da Espanha e Portugal. Como já ocorre, irá reportar-se a José Antonio Llorente.

Luis Miguel Peña (sócio) será Diretor Geral da Região Andina (Peru, Equador e Colômbia), com sede em Lima. Luis Miguel trabalhará diretamente com Alejandro Romero.

Juan Carlos Gozzer será o novo Diretor Geral da Região Sul (Brasil, Argentina e Chile), com sede em São Paulo. Antes, Juan Carlos era Diretor Regional de Inovação (Região Andina e Região Sul). Juan Carlos terá linha direta de contato com Alejandro Romero.

Javier Rosado continuará seu trabalho como Diretor Geral da Região Norte, que inclui México, Panamá, República Dominicana e Cuba e seguirá reportando-se a Alejandro Romero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *