FleishmanHillard anuncia criação da área de Public Affairs e Advocacy

A FleishmanHillard, há quatro anos no Brasil, anuncia a criação de sua área de Public Affairs e Advocacy, em paralelo com a inauguração do escritório da agência em Brasília. Para liderar a nova área, foi contratado o jornalista Carlos Graieb.

“Estamos passando por um momento de ampla transformação no Executivo, no Legislativo e nos governos estaduais. As relações entre as empresas e o setor público estão se redesenhando. Causas e valores nunca foram ativos tão valorizados. Mais do que nunca, nossos clientes estão ávidos por informação, aconselhamento e suporte estratégico que influenciem diretamente no sucesso de seus negócios”, afirma Patricia Marins, diretora geral das operações da FleishmanHillard no Brasil. “Não há, portanto, momento mais propício para crescermos a nossa oferta de serviços e lançarmos a área de Public Affairs e Advocacy na FleishmanHillard Brasil. Nossa nova frente de negócios nasce totalmente alinhada com o padrão global FH, reconhecido como um dos melhores do mercado de PR no mundo”.

Carlos Graieb desempenhou, entre janeiro de 2017 e o fim da gestão de Geraldo Alckmin, o cargo de Secretário de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo, tendo as áreas de imprensa e marketing sob sua responsabilidade. Antes disso, teve carreira na imprensa por 25 anos, 18 deles em VEJA, onde foi redator-chefe da revista e diretor de redação de VEJA.com.

“Fiz várias transições nos últimos anos, da imprensa escrita para a digital, do setor privado para o setor público. Hoje, poucas oportunidades poderiam ser mais estimulantes do que essa, de ajudar a trazer para o Brasil todo o incrível ferramental de public affairs e advocacy da FleishmanHillard “, diz Graieb. “É um momento em que as relações entre empresas e o setor público estão se redesenhando, em que causas e valores estão assumindo uma grande importância na relação entre as empresas e os seus clientes, e a agência sabe exploras essas novas fronteiras de comunicação de forma muito inovadora”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *