Abracom vai participar do 3° Fórum de Competitividade em Compras

O Conselho Brasileiro dos Executivos de Compras (CBEC) promove, no dia 27 de novembro, o 3° Fórum de Competitividade em Compras.  A Abracom participará do evento com a palestra “Compras em Comunicação Corporativa”, que vai tratar da contratação de serviços de agências de comunicação corporativa. O presidente-executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho, vai falar também sobre as diferenças entre o mercado de comunicação corporativa, publicidade e marketing.

A Abracom lançou no ano passado a campanha “10 passos para uma Concorrência Legal”, um conjunto de recomendações para que a contratação de produtos e serviços de comunicação corporativa seja feita de forma transparente e eficaz. Saiba mais aqui: https://www.youtube.com/watch?v=NLaBWXaZXNs

O CBEC é uma associação sem fins lucrativos, que promove a capacitação e certificação de profissionais de compra, supply chain e logística. Conta com cerca de 100 empresas associadas em todo o país, que representam mais de 1.500 profissionais de compras.

O congresso será realizado no Hotel Tulip Inn Paulista, em São Paulo. Contará com uma série de palestras e debates, além de propiciar momentos de networking. Para mais informações sobre o fórum, entre em contato pelo e-mail cbec@cbec.org.br ou pelo telefone (11) 3774-0046.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *