Burson Cohn & Wolfe nomeia líderes na América Latina

Patrícia Ávila assume a operação no Brasil

A BCW (Burson Cohn & Wolfe), agência global de comunicação integrada, anuncia hoje suas lideranças responsáveis pelo crescimento dos negócios, satisfação dos clientes e desenvolvimento de talentos na América Latina. Patrícia Ávila, que faz parte da diretoria da Abracom, estava à frente da Burson-Marsteller desde maio de 2017, e agora assume como CEO da nova companhia no Brasil. Todos os líderes reportam-se a Francisco Carvalho, presidente da BCW para a América Latina.

“A BCW tem uma forte presença na América Latina graças aos 40 anos de história da Burson-Marsteller e sua capilaridade na região, além da representatividade da Cohn & Wolfe no Brasil e no México,” comenta Francisco Carvalho. “Esta equipe tem um conhecimento de mercado inigualável, forte relacionamento com os clientes e compromisso com os talentos, o que é essencial para o nosso sucesso. Essas forças, aliadas à nossa expertise na entrega de programas de comunicação integrada guiados por soluções digitais, tornam a BCW a parceira ideal para os clientes”, completa o executivo.

Todos os líderes da BCW na América Latina foram escolhidos em função de sua história com a Burson-Marsteller à frente de seus respectivos mercados, exceto quando indicado:

  • Argentina: Guido Gaona
  • Brasil: Patrícia Ávila
  • Chile: Fernando Soriano, antes Diretor de Comunicação de Marca
  • Colômbia: Hector Cardona
  • México: Alberto Diaz, antes líder da operação no Chile
  • Miami: Jonathan Stern
  • Peru: Carolina Palacios
  • Porto Rico: Lynnette Teissonniere
  • Uruguai: Agustina Navarro

“Estamos entusiasmados com nossa liderança na América Latina”, acrescenta Donna Imperato, CEO global da BCW. “Todos os executivos escolhidos têm perfil empreendedor e criativo, além de serem excelentes consultores. Estamos em vantagem nesta região que vem crescendo continuamente.”

 

Sobre a BCW 

A BCW é uma das maiores agências globais de comunicação do mundo. Criada após a fusão da Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe, a BCW oferece, guiada por dados e canais digitais, soluções criativas de comunicação integrada fundamentadas em mídia espontânea e expandidas em diversos canais. Atende clientes dos setores de consumo, B2B, corporativo, CSR, saúde e tecnologia, bem como questões de assuntos públicos e gerenciamento de crises. A BCW faz parte do Grupo WPP, líder mundial em serviços de comunicações. Para mais informações, visite www.bcw-global.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *