Parceria garante desconto em check-up e exames médicos

A Abracom fechou uma parceria com a startup Labi Exames, rede de laboratórios de análises clínicas com preços mais acessíveis. Funcionários das agências associadas em São Paulo e seus familiares têm desconto de 15% sobre os preços de check-ups e exames. Consulte a lista aqui

As agências interessadas em fazer parte da parceria devem enviar seus dados (nome, CNPJ, telefone e endereço) diretamente para o Labi Exames, pelo e-mail: info@labiexames.com.br.

Após um cadastro simples e rápido, é gerado um código promocional que pode ser utilizado por todos os profissionais, incluindo seus familiares. Cada agência conveniada terá um código próprio.

A rede, por enquanto, tem unidades apenas na capital paulista.

Mais informações pelo e-mail contato@abracom.org.br ou pelo telefone (11) 3079.6839

Sobre o Labi Exames:

Rede de laboratórios de análises clínicas fundada pelo executivo Marcelo Noll Barboza e pelo médico Octavio Fernandes. A rede oferece uma forma única e inédita de prestação de serviços, permitindo que milhões de brasileiros que não têm plano de saúde possam realizar seus exames laboratoriais. Em 2018, integrou a primeira edição do 100 Startups to Watch, ranking das startups com maior potencial de inovação e crescimento do Brasil. Mais informações no site www.labiexames.com.br.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *