Participe de pesquisa sobre diversidade nas agências

Duas alunas do curso de Relações Públicas da FAAP estão produzindo TCC sobre diversidade e inclusão nas agências de comunicação corporativa.

Um tema de vital interesse, sobre o qual faltam trabalhos mais aprofundados. A Abracom apoia a iniciativa e está colaborando com todas as etapas do trabalho. Além do pioneirismo do trabalho, teremos nos resultados da pesquisa um importante instrumento para avaliar as políticas das agências do setor a respeito de diversidade de gênero, sexual e de etnia. E de inclusão de deficientes nos ambientes de trabalho.

Neste momento, elas vão começar a fase de entrevistas qualitativas. As alunas gostariam de conversar com os sócios, proprietários ou gestores das agências de comunicação. Contamos com a colaboração de sua agência. Segue, abaixo, o texto de apresentação enviado pelas alunas:

“Nós somos uma dupla de graduandas Júlia Vieira e Veruska Galotte, estudamos Comunicação Social com habilidades em Relações Públicas e essa pesquisa faz parte do nosso projeto de TCC junto à Abracom, em que temos como objetivo a compreensão de como o mercado de comunicação brasileiro se relaciona com a temática da diversidade e gostaríamos de contar com a sua opinião.

Todo esse processo é confidencial e jamais serão divulgadas estratificações de dados individuais, pois, o nosso intuito é gerar uma fotografia que represente a realidade nacional acerca do tema, sempre tratando as informações de maneira coletiva.

Você responderá algumas questões iniciais relacionadas ao seu perfil pessoal e 10 questões relacionadas ao tema proposto. Todas as perguntas são de múltipla escolha e você dedicará apenas 5 minutos para finalizar o questionário.

Muito obrigado por participar.

  1. Caso tenha alguma dúvida sobre a nossa pesquisa ou queira nos conhecer melhor, é só enviar um e-mail para vngs.galotte@gmail.com
  2. Ao responder ao questionário, você confirma que as informações são verídicas.

Link para pesquisa: https://meseems.com.br/r/QJRMCXQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.