N.A. comunicação é a nova agência do Preti Eyes Institute

A N.A. Comunicação é a nova agência responsável pelo atendimento do Preti Eyes Institute, empresa referência no tratamento de doenças oftalmológicas. A agência, que será responsável pelo relacionamento com a mídia, marketing de conteúdo e gestão das redes sociais do instituto, terá como desafio apresentar os diferenciais e posicionar a empresa, assim como seu porta-voz, como uma das principais referências em oftalmologia no país.
 
A clínica oferece modernos tratamentos e exames clínicos e complementares, tendo com foco o atendimento humanizado ao paciente. Entre as patologias comtempladas estão: catarata, ceratocone, conjuntivite, DMRI, estrabismo, glaucoma, moscas volantes, retinopatia diabética, toxoplasmose, vícios de refração e visão subnormal.
 
O Fundador do Instituto, Professor Dr. Rony Preti, é graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP), tendo realizado sua residência Médica em Oftalmologia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Botucatu (SP). O médico possui especialização em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), sub-especialização em Retina na Universidade de São Paulo (USP), doutorado em Oftalmologia da Faculdade de Medicina da USP e pós-doutorado em Oftalmologia na Faculdade de Medicina da USP. É, ainda, médico do corpo clínico do Hospital Sírio Libanês.
A conta será dirigida por Nancy Assad, coordenada por Marcio Ribeiro e atendida por Mariana Haas, com auxílio de Nataly Brito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *